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01- Qual é o horário do check-in e do check-out? 
O check-in poderá ser realizado à partir das 15:00 horas e o check-out deverá
ser feito até as 12:00 horas (meio-dia).
 
02- Qual horário é servido o café da manhã? 
O café da manhã é servido das 07h às 10h30min durante a semana e aos fins
de semana e feriados o café é oferecido das 07h às 11h.
 
03- Qual horário de funcionamento da sala de ginástica? 
A sala de ginástica possui um funcionamento de 12 horas, das 09:00 às 21:00
horas.

04- A Pousada aceita animais? 
Não.

05- A pousada é muito distante do centro? 
A pousada das Hortênsias fica a 800 metros do centrinho do Capivari,
aproximadamente 8 minutos de caminhada.
 
06- A pousada possui elevador? 
Sim. A pousada possui um elevador central.

07- Possui estacionamento próprio? 
Sim. A pousada possui um estacionamento próprio.
 
08- A pousada possui espaço para eventos? 
Sim, nós possuímos 02 espaços para eventos com cadeiras, mesa para
reuniões, wi-fi e equipamento de áudio e vídeo.
 
09- Qual a voltagem elétrica padrão em Campos do Jordão? 
A voltagem na cidade e na pousada é de 110v. 

10- Tem cofre nos apartamentos? 
Sim. Dispomos de cofre em todos os apartamentos sem custo adicional.
 
11- A pousada possui algum tipo de sistema de aquecimento?
O aquecimento ambiente das acomodações é feito por meio de aquecedores
elétricos à óleo, em todos os apartamentos.

12- Qual a distância da pousada até a Rodoviária? E da praça de Capivari? 
A rodoviária está a aproximadamente 3km da pousada. Já a praça de Capivari
está a cerca de 800m da pousada.

13- Há alguma lanchonete ou restaurante dentro da pousada?
Sim. Temos um Bistrô que serve massas, caldos e bebidas no 3° andar do
prédio que funciona das 18h às 23h.
 
14- O que tem nos apartamentos?
Todos os apartamentos possuem TV LCD 32” com acesso a canais por
assinatura e parabólica, aparelho de DVD, telefone, frigobar, ducha higiênica,
cama tipo box e secador de cabelo.
 
15- Quais são as opções de lazer na pousada? 
A pousada oferece para seus hóspedes opções de lazer e de descanso como
as mini bibliotecas, bicicletas, sala com jogos de mesa, DVDteca entre outros.
 
16- Quais são os tipos de acomodações?
Standard – sem varanda;
Luxo – com varanda
Luxo Especial – sem varanda, mas com banheira de hidromassagem e uma
bela vista;
Master Especial – com varanda, antessala com lareira elétrica e banheira de
hidromassagem.
 
17- Como funciona o atendimento para famílias com crianças? 
A Pousada oferece uma brinquedoteca com vários brinquedos e jogos, uma
DVDteca com inúmeros filmes infantis, uma copinha da mamãe para auxiliar na
preparação de mamadeiras e papinhas, berços nos quartos e cortesia na
reserva para crianças menores de 5 anos (máximo de 1 criança gratuita por
apartamento).
 
18- A Pousada oferece serviço de traslado? 
Sim, nós oferecemos um serviço de traslado aeroportuário de ida e volta para
os aeroportos de Cumbica/Guarulhos e Congonhas/São Paulo. (valores sob
consulta).

19- Quais serviços já estão inclusos na diária? 
Estão incluídos nas diárias serviços como café da manhã, estacionamento, wi-
fi, chá da tarde, sala de ginástica, bicicletas entre outros.
 
20- Cobram taxa de turismo? 
É cobrado 2.90 por dia e por apartamento para o Convention Bureau, porém o
pagamento desta taxa é opcional.
 
21- A pousada oferece algum tipo de serviço especial para lua de mel e
ocasiões românticas? 
Sim. Nós disponibilizamos uma decoração romântica como cortesia e
oferecemos um serviço à parte com frutas, bebidas, chocolates, cartão postal e
um voucher para uma sequência de fondue no Bistrô Casablanca.

22- Como posso fazer minha reserva?
As reservas podem ser feitas através do telefone (12) 3663-6010 ou pelo email:
contato@dashortensias.com.br
 
23- O que devo fazer caso precise cancelar minha reserva? 
O cancelamento deve ser feito em até 07 dias antecedentes do check-in para
que haja a devolução do valor da sinalização (30% do valor das diárias), porém durante a alta temporada o cancelamento deverá ser feito com até 14 dias de
antecedência do check-in.
 
24- A reserva fica confirmada sem depósito bancário? 
Não. A reserva só é confirmada após o pagamento da sinalização, referente a 30% do valor das reservas e o envio do comprovante de depósito bancário por
e-mail ou whatsapp.
 
25- Quais formas de pagamentos são aceitas na pousada? 
cartão de débito ou crédito podendo parcelar em até 5x com parcelas mínimas de R$ 200,00.
 
26- O que acontece se eu passar do horário de saída? 
No check- out os apartamentos deverão ser desocupados até as 12h (meio dia), após esse horário, será cobrado o valor de mais 01 (uma) diária e os pertences serão retirados e guardados em local seguro, caso tenha outra entrada no mesmo apartamento.
 
27- O que acontece se eu for embora antes da data que reservei?
Para saídas antecipadas ou chegadas postergadas, será cobrado o valor integral contratado.

28- Nossa pousada é 100% não fumante (no smoking place)


Conforme previsto pela lei federal antifumo nº 12.546/2011, que trata da proibição de fumar em locais totalmente fechados, em todo o país. O não cumprimento desta lei federal pode acarretar na cobrança de uma diária extra, cobrada em função da necessidade de inutilização do apartamento para desodorização.

Check-in/out
Checkin: 15:00 | Check-out: 12:00

Central de reservas
Se preferir, ligue para fazer a sua reserva!

(12) 3663-6010
(12) 3663-4703
Atendimento via WhatsApp
Clique aqui para dúvidas, sugestões ou reservas.

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