Na década de 80, motivado pela ascensão do turismo na região, o senhor José Wilson Vieira (até então sócio de uma das primeiras farmácias de Balneário Camboriú) juntamente com sua esposa Rogéria Vieira, compram o terreno para iniciar a construção de seu hotel.  No dia 06 de outubro de 1988 aconteceu oficialmente a fundação do Hotel Vieiras, juntamente com o recebimento do primeiro grupo de excursão. Na época, para atendê-los, o casal contou com a ajuda de amigos e familiares de Balneário Camboriú, todos trabalharam carregando mesas e cadeiras, vestindo roupas de cama, repondo o buffet do café da manhã e trabalhando muito, assim provando que para conseguir o sucesso é preciso muito trabalho. Na época, o hotel possuía 22 unidades habitacionais distribuídas em dois andares e contava com apenas seis funcionários, mas contava com pessoas sonhadoras que na falta de dinheiro trabalhavam sem parar na manutenção, lavanderia, na limpeza de apartamentos, atendimento ao balcão de recepção e em tudo o que fosse preciso. Hoje esse antigo sonho é uma das empresas mais tradicionais de Balneário Camboriú e tudo através de muito trabalho e dedicação. Hoje, já estão aposentados, e quem está dando continuidade para esse sonho são os 3 filhos do casal: Wilson Rafael, Marco Rodrigo e Julia Roberta.

Casal Vieira

 

Missão, Visão e Valores

 

Priorizar a satisfação dos nossos hóspedes, suprindo suas necessidades e expectativas.

Ser reconhecido como a melhor opção em Balneário Camboriú, se diferenciando principalmente através do profissionalismo.
Comprometido com o bem-estar dos clientes e colaboradores.

Satisfação: Essa é a razão pela qual existimos.

Honestidade: Em nossas relações.

Profissionalismo: Na maneira de agir.

Respeito: Com as pessoas.

Políticas do Hotel Vieiras

Confira um resumo de nossas políticas em relação ao Hotel Vieiras e seus hóspedes:

Check-in: 15:00
Check-out: 12:00

Café da manhã:

Café da manhã de cortesia ao nosso hóspede. Serviço terceirizado operado pelo Restaurante da Arlete e servido diariamente das 07:00 às 10:00.

Área de lazer, de jogos e playground:

A nossa área de lazer conta com um playground para crianças de 0 a 12 anos, e nossa sala de jogos conta com mesas de sinuca, pebolim e ping-pong. A área de lazer conta também com uma piscina aquecida e área para descanso. O funcionamento dessa área é das 10:00 as 22:00. O hotel não se responsabiliza por fiscalizar as crianças e menores de 18 anos que estão utilizando essa área, o cuidado e fiscalização é de total responsabilidade de seus responsáveis e representantes legais.

Fumantes:

 É expressamente proibido fumar nas dependências do hotel, para áreas para fumantes, consulte a recepção.

Estacionamento:

O estacionamento do Hotel Vieiras é um serviço cobrado a parte e não está incluso em nenhuma das reservas. Para a utilização da mesma, é necessário confirmação prévia e acordo entre as partes. Não nos responsabilizamos por eventuais danos aos veículos durante a baliza e estacionamento dos mesmos em suas respectivas vagas de garagem. O Hotel possui dois blocos de estacionamento, um na própria estrutura física do hotel e o outro que fica na garagem do outro lado da rua, mas também de propriedade do hotel.

 

Animais de estimação:

Não é permitido a entrada e permanência de animais de estimações nas dependências do hotel.

Diárias:

Para fins de definição, as diárias do hotel iniciam-se às 15:00 e encerram-se às 12:00. Sendo assim, o hóspede está ciente que deve desocupar o seu quarto antes das 12:00 do último dia de sua reserva. Não cumprir esta regra resultará na cobrança de uma diária adicional.

Política sobre a hospedagem de menores de 18 anos

Criança de até 06 anos de idade acompanhada de 02 adultos pagantes é grátis, no caso de 02 crianças a segunda pagará valor normal. A partir de 07 anos, crianças pagam valor de diária integral.

A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA ESTABELECE QUE A ACEITAÇÃO DOS MENORES EM HOTÉIS ESTÁ CONDICIONADA ÀS SEGUINTES REGRAS:

Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto; Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial; O Estatuto da Criança e Adolescente foi alterado pela Lei nº 13.812/2019 e passou a dispor que nenhuma criança ou adolescente menor de 16 anos poderá viajar desacompanhado dos pais ou de responsáveis sem expressa autorização. Já sobre a hospedagem, o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente não foi alterado e estabelece que: “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.” O mesmo Estatuto, em seu art. 2º, considera criança a pessoa até doze anos de idade incompletos e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
Menores de idade poderão hospedar-se somente acompanhados de seus responsáveis portando documentos legais que os comprovem (documento do responsável e do menor, certidão de nascimento, RG ou Passaporte)

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • whatsappespacado
  • TripAdvisor
  • Booking