Reserve agora
+55 47 3367 1466
Reserve agora

Blog

Porsche apresenta projeto para construção em BC

  • Untitled-1

Santa Catarina não é reconhecida como um estado rico e com grande potencial apenas pelos turistas que o procuram para passar dias tranquilos e relaxantes nas praias que o litoral oferece, mas também pelos empreendedores que com frequência, estão investindo seus recursos e projetos aqui.


Recentemente a empresa Porsche Design, da América Latina, realizou um projeto para construir um empreendimento de luxo na região da Praia Prava, em Itajaí, que possue previsão para iniciar as obras até dezembro deste ano. O projeto prevê quatro torres com 740 apartamentos erguidas em uma área de 272 mil m² no alto de um monte, no meio da Mata Atlântica. A previsão de conclusão do “condomínio da Porsche” é dezembro de 2027. No último dia 18 houve um pré-lançamento do projeto para um grupo de 300 convidados em São Paulo.


De acordo com a assessoria de imprensa do empreendimento, já há uma lista de interessados que deverão passar por uma seleção. A Porsche Design tem empreendimentos imobiliários em Miami e Frankfurt. O condomínio brasileiro deverá ficar em um bairro “planejado”, chamado de Brava Hills.


O preço desses imóveis ainda não foram definido, mas a proposta para as torres de 33 pavimentos e três subsolos é luxuosa: cinema a céu aberto, galerias de arte, pubs, restaurante "rooftop", piscinas, lagos e quadras de tênis e paddle. Já com a expectativa de atrair donos de Porsche, o empreendimento prevê ainda um espaço para apreciar o automóvel, chamado de “Man’s Cave” e o “Car Lounge”, um espaço para relaxar rodeado por carros.


As plantas dos apartamentos, de 120 m² a 400 m², terão o design de pétalas de rosa para dar “amplitude aos espaços, permitindo que a vista panorâmica do local seja contemplada”, segundo a Porsche Design. O primeiro pavimento deve ficar a 100 m do nível do mar.


fonte: G1

Fechar